terça-feira, 15 de abril de 2008

Marca Microsoft necessita de um rebranding.

Aquilo que todo "mac-addict" já sabia, está finalmente comprovado. Notícia da Reuters dá conta de que a marca Apple é a marca do mundo com o maior impacto sobre o consumidor, enquanto a Microsoft é considerada a que mais apresenta a necessidade de um remake, de acordo com um novo estudo.
A sondagem da revista online Brandchannel.com pediu aos seus leitores para identificar as marcas com maior impacto nas suas vidas, e dizer como eles são afectados por elas, como inspiram comportamentos e influenciam a sua visão do mundo.
Os quase 2000 profissionais e estudantes que votaram nomearam a Apple, com uma esmagadora vitória. A criadora do iPod e do computador Mac triunfou em seis categorias, incluindo a de marca mais inspiradora e a qual os leitores não podem viver sem ela.
A Microsoft, o maior fabricante de software do mundo também foi vencedora, porém recebeu a honra duvidosa de ser a marca que mais merecia uma renovação. A mais votada em segundo lugar na categoria foi a marca E.U.A..

Sem comentários: