quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A voz do Atlântico.


Andreia Lopes, cantora de Sintra que integra os projectos musicais Serenata em Cena, Zurawski Ensemble e o Noobay Project, no último dia 12 defendeu o Concelho de Sintra no Festival "Vozes do Atlântico" e, para gáudio dos sintrenses... venceu o Festival. Segundo o Jornal da Madeira, ..."Fragrâncias” foi o tema vencedor do XXVI Festival da Canção do Faial “Vozes do Atlântico”. A canção interpretada por Andreia Lopes recebeu, também os prémios de melhor letra e de melhor música. Numa noite agradável,desfilaram dez canções inéditas, levando grande magia e animação aos muitos espectadores que se deslocaram ao polidesportivo do Faial."
A Above Below tem a honra de trabalhar com a Andreia. Você pode conferir a qualidade desta cantora no evento "Encontros com a Música", que está a decorrer no Centro Comercial Carrefour de Loures até Outubro. Andreia tem se apresentado em duo com o excelente Samuel Matias (dias 9 de Setembro e 4 de Outubro. Com Jorge Pitacas a 14 de Agosto, com Lúcio Vieira a 16 e 30 de Agosto e 13 de Setembro) e, no dia 16 de Setembro (Domingo) às 14h, cantará com Pedro Moreno. Apareça... é imperdível.

Carregue no título deste post e ouça a voz de Andreia a cantar "Perdidamente" (© João Gil, Florbela Espanca, in "Terra Firme" 1987, Trovante, EMI Portugal), com Samuel Matias a harmonizar vozes.

Sem comentários: